segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 decisões.

Trade-off. Pra galera que não é da Administração, essa expressão representa escolhas, tomada de decisão. E nada define melhor meu 2012 do que isso, um ano de decisões. Boas ou ruins, as consequências existiram em todas elas e agradeço a Deus e a tudo e todos que me apoiaram. Pra começar muito bem, decidi dar uma chance de ouro ao amor, e, sem dúvidas, foi a melhor decisão que eu tomei esse ano. Decidi conquistar meu primeiro emprego, experiência fantástica. Encarei o desafio de ser Presidente do Rotaract e aceitei com muito prazer representar meu curso no Fórum Mundial da Educação em Florianópolis/SC. Decidi encarar a verdade e simplesmente apaziguar tantas outras coisas tirando meu time de campo na hora certa. Aceitei que amizades à distância sempre estarão lá se a gente cultivar. Queimei a lingua e fiz queimarem. Muitas coisas eu ainda não decidi, mas já começo a entender o caminho certo. A noite de hoje não é de tomada de decisões concretas, até porque não dá tempo pra tantas, mas é uma oportunidade de comprometer-se consigo mesmo que estas serão tomadas com coragem e fundamento. Eu sei que 2013 será pra mim um ano mais decisivo do que este que se encerra. Dai-me forças, Deus, e, principalmente, sabedoria para escolher os melhores caminhos. Então meu desejo é esse, SABEDORIA pro Ano Novo. E você, consegue definir todos os seus desejos em uma só palavra? - - - - - "Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você." C.F.A.

Nenhum comentário: