quinta-feira, 10 de maio de 2012

Complicada & Perfeitinho

Tinha tudo pra não dar certo. Tinha o meu medo, a insegurança que depois também passou a ser sua, as tantas vezes em que eu te disse não, as mensagens que eu não respondi, as inúmeras vezes em que eu te evitei, tinha mesmo tudo pra ser nada e terminar naquele ponto final que nos afastou. Era difícil explicar pra mim, logo você, tão perfeitinho, por que não? Simplesmente porque não! Era melhor assim, continuar na minha bolha de conforto, sem me responsabilizar pelos sentimentos de alguém. Mas a bolha deixou de ser radiante, a playlist estava repetindo, a bebida acabou e quase todos já me conheciam. Não como você, mas me conheciam. E foi então que estar ao seu lado deixou de ser normal. Ou não estar ao seu lado passou a ser perturbador. Como amiga não dava pra agir, eu queria te beijar, queria que me beijasse. Antes de dormir eu tentava entender o porquê de pensar em algo que eu mesma já havia dado por acabado. Ainda restava muita coisa, muita coisa sua em mim. Mas será que você havia entregado as cartas? Logo você que foi quem me mostrou essas mesmas cartas? Eu só saberia indo, arriscando, perdendo o medo e te pedindo pra confiar em mim de novo. Eu não sabia o que queria ao certo, mas eu não queria ficar sem você, disso eu tinha certeza. E eu arrisquei. E como quem nunca foi ferido, você me deu uma nova chance de fazer a gente feliz. Agora eu te vejo em todo lugar. Dentro do ônibus eu sorrio sozinha só de pensar que combinamos de comprar as passagens em poltronas juntas, 39 e 40. Acontecimentos passados que a gente comenta, levam-nos a ver que sempre estivemos juntos, de um jeito ou de outro. Nós já vivemos muita coisa e eu quero muito mais. Quero compartilhar meus segredos e melhores beijos; minhas conquistas e momentos ruins; cada sorriso seu, arrancado pelas minhas palhaçadas, ou não. E eu escolhi você. Agradeço-te por não ter ido embora e te recompenso todos os dias que posso ao te provar em detalhes que aquela que te pediu pra esquecê-la, ir e levar aquele sentimento junto, é a mesma que hoje dorme, sonha e acorda pensando em você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha você, Jé (: que gracinha vocêS!

felipe vaks disse...

Antes eu pensava em que poderia fazer pra mudar o passado, ter ti deixar ir embora e pronto, não lutar pelas varias vezes pelo seu amor, e assim não ter passado por semanas difíceis e ter continuado minha vida sem você.. mas simplesmente, isso era impossível. Eu tentava de todas maneiras, mas sempre soube que por tudo que passamos, não seria uma coisa em vão. Sempre tive esperança que nós nos daríamos bem algum dia juntos.. então eu não desistia, eu tentava, eu lutava e por mais que caísse eu ainda tentava me levantar.. mas com tantas batalhas, fui me enfraquecendo, perdendo a esperança.. e na ultima força que tinha para te conquistar, num verso em que se dizia ''Esquece o tempo que passou, se sorriu ou se chorou, se amou ou se sofreu, É pra gente ficar bem..'' tentando ali por um ponto final e um ponto de recomeço na historia você simplesmente balançou a cabeça e disse não.. foi assim q levei uma espadada no peito, retirando tudo o que tinha num simples ''não''... passou dias.. alguns dias.. e percebi que a esperança não seria criada por mim.. ja não havia nada a ser feito... mas com um olhar que valesse mil palavras, com um simples e confuso dialogo de um arrependimento e de um beijo com gostinho de trident laranja kiwi (rsrs) você criou em mim um sentimento mais forte, uma esperança brilhante, um tudo! E penso agora como seria se tivesse mudado algo no passado, sei que de qualquer forma nós íamos ficar juntos, talvez por uma música em que se diz ''mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer'' e que em versos de músicas como ''de janeiro a janeiro, bom dia, ultimo romance, condicional, incondicional, você me encantou demais, pois é, paradise, sinceramente,, tão sonhada, irreversível, leãozinho, você é linda, ''complicada e perfeitinha'' e muitas outras q fizeram parte disso tudo e que vão fazer parte do que esta por vir eu me conectei a você como nunca..como você disse ''sempre estivemos juntos'' e que nesses dois primeiros (com um gosto de dez longos) meses enfim, ''firmes'' e pelos que virão nesse futuro incerto, eu lhe prometo te fazer feliz, minha linda, minha tchuca, minha jé, meu amor, minha namorada. ♥