terça-feira, 15 de maio de 2012

Envelheço na cidade...

Engana-se se pensa que sou feliz. Feliz é quem tem amigos, uma família completa, dinheiro pra gastar com o que quiser, fama e pessoas que o querem bem. Eu sou ABENÇOADA! Tenho verdadeiros anjos ao meu lado, uma família que além de completa, me completa, me entende e me acompanha todos os dias a todos os lugares que vou; tenho as maiores riquezas, dentre elas a força para construir dia após dia o meu futuro, lapidado à melhor maneira, junto às pessoas que me amam e são amadas por mim. Nesse dia tão especial, meu aniversário, mediante tantas mensagens, sms do namorado à meia noite, minha mãe cantando parabéns às seis e quinze da manhã no telefone, o texto escrito pelo meu próprio par para mim, o laço de amizade que tenho com minha irmã e as ligações daqueles que estão longe, mas não do coração, eu me sinto confortada. Sinto-me vitoriosa pelos amigos que conquistei e não vejo nada de errado em acreditar nas qualidades que eles remetem a mim. Quem melhor que o outro pra dizer quem é você? Mas não me basta, eu quero ser melhor sempre! Eu quero ser a boba, quero precisar ser persistente, quero ser aquela que cai tantas vezes, quero dificuldade, quero choro de raiva, quero decepções... Porque sei, por mais dolorido que seja, que serei recompensada por tudo isso. Pois é assim que Deus faz, ele ensina e depois te deixa desfrutar da vida. E muitas recompensas já têm vindo e eu não menosprezo, pois sei que fiz por merecer cada uma delas e vou continuar fazendo. Trabalho, voluntário ou não, nunca é demais; ser considerado o nerd da sala não é nada mal pro seu professor que lhe abrirá inúmeras portas; tratar bem o outro, mesmo que esse não faça o mesmo por você, nunca é em vão. Repito, eu sou muito abençoada por tudo que tenho e por todas as oportunidades que ainda serão agarradas por mim. Eu tenho orgulho de ser como sou, de errar, de arriscar, de amar a todos vocês como se nunca tivessem me feito nada de mal, sorte a dos que não fizeram mesmo. rs' Ah e eu sou linda, por dentro e por fora. Porque se eu não achar isso, você com certeza também não vai achar, a menos que seja para levantar minha autoestima. Não viva disso! De depender que o outro faça aquilo que é você quem deveria fazer por si mesmo. Eu sou abençoada por Deus e pelas coisas que ele me proporciona a cada segundo do meu dia. E que Ele não me deixe fraquejar, que sempre me recorde de tudo o que eu conquistei sozinha; minha posição, meus amigos, a confiança de meus pais. Reconsidere, ao invés de ser simplesmente feliz, você também possa ser abençoado. 20 anos não são nada perto de tudo o que ainda quero viver. Jéssica S. F.

Nenhum comentário: