sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year !

Hoje é o último dia do ano e eu deveria ter levantado mais cedo e feito meu ritual de pegar a bicicleta e andar toda a orla da Barra da Tijuca pensando em tudo o que eu fiz e deixei de fazer no ano que se encerra, mas eu acordei tarde demais. Na verdade eu nem coloquei meu celular pra despertar. Tranquilizo-me ao confirmar que, ao invés de fazer no último dia do ano, eu posso fazer no primeiro do outro. Mas e a questão do "viva seu dia como se fosse o último"? Ér, isso pesa. Mas ao invés de ir pro "ritual", eu fui pra praia com minha família. E penso que é bem assim que eu queria estar se eu morresse amanhã. O importante é isso, você não precisa fazer tudo! Até mesmo porque o dia tem só 24 horas, apesar de não parecer, e você não teria tempo pra fazer tudo, mesmo que estivesse disposto. Por isso crie prioridades e valorize-as. Pense em tudo o que você precisa como suporte para enfrentar o horário das 23:59, e faça! O amanhã a Deus pertence, mas quando for 00:00 o problema é todo seu, Ele só te supervisiona.
Feliz 2012! Ano novo é tempo de fazer tudo novo de novo. Apenas daqui 365 dias você terá a oportunidade de apertar o stop do desespero, da raiva, da inveja, do orgulho e da incompreensão, e depois o play da serenidade,do perdão, do companheirismo e do Amor, se não o fizer, é game over.

Jéssica S. Fidélis

Nenhum comentário: