domingo, 2 de janeiro de 2011

Bem Vindo 2011

 De pouco adianta um ano novo, se você continua a cometer os mesmos erros daquele que se passou. Nada adianta o encerrar de um ano, se os defeitos, tudo aquilo que não deu certo e as mágoas, principalmente, não são encerrados junto a ele. Agora é tudo novo de novo! Dedique-se mais às pessoas de bem, e, pelo menos uma vez ao mês, às de mal também, elas precisam de ajuda. Tolere mais! Saiba compreender melhor. Os fatos tem diversos ângulos de onde podem serem vistos, mas só os otimistas vêm a verdade por trás da peneira. Sucesso a todos vocês em 2011, desejo que saibam merecer essa dádiva. 


Jéssica S. Fidélis

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero me manifestar duas vezes: a primeira pela pergunta "Por que o Obama não veio"? Nenhum presidente da "potência" nunca pisa em terreno "duvidoso" de primeira, respeitando o princípio do velho jargão - macaco velho não põe a mão em cumbuca. Seria mais prudente a Hillary experimentar o terreno, pois agora já não é mais o "cara" (isso é sarcasmo barakiano) que está lá e sim sua pulpila. Sería "a cara"?. O outro fator é a volta de Lula em 2014. Puro jogo de marketing. Dilma rompe com Temer já já e os dois fazem dobradinha em 2014. Ele na frente e ela vice. O PMDB será importante por enquanto. Nesta terça (04)Sarney já saiu de bombeiro apagando o fogo que já fumegava ainda durante a transição. Quem vai aguentar quatro anos. O rompimento já está explícito.
A propósito: O ministério que seria técnico da D. Dilma, é meramente político. Só têm 17 petista contra 6 peemedebista. Que tal?

Bianca Assis disse...

Desculpa por fazer você apagar seu grande e lindo texto (foi sem querer). Mesmo não lendo aquele, aposto que esse piqueno fez grande diferença na vida de nós, seus amigos.