quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Começou o 11!

Está no ar mais uma edição do tal jogo da vida real. E nós que achávamos que a décima edição fosse a última, aí está a décima primeira.
Com mais negros, o que é muito bom pra sair daquele rótulo de ser só pela inclusão social, inclusive, homens e mulheres, muito bonitos. Os mais velhos não apareceram nessa edição, nem os de classe baixa, tava clichê também, eu acho, parecia um contrato social da Globo.
Só jovens! A maioria polêmica, o que é um atrativo e tanto. Modelos, administradores, de lei uma cabeleireira, cariocas, baianos engraçados, cover do Elieser, só falta ele ir num evento do Interact depois também!  HAHAH
Tem aquela Ariadna, que até agora eu não acreditei que era Tiago, alguém faz-me acreditar nisso? Eu e minha mãe chegamos à conclusão que de fato ela tem um jeito que não é comum. Minha mãe é ótima! Mas, ouvi boatos de que o Tiago, ou a Ariadna, fica a gosto, assinou um contrato com o BBB de que não pode revelar a mudança de sexo, pelo menos não até que algum cara se interesse por ela...ele, sei lá. O que eu acho uma sacanagem, porque os homens da casa podem processar a Globo depois por terem deixado eles se enganarem! (não que seja culpa da emissora a atração que os participantes tem pelas coisas  rs)
No twitter chove de gente que odeia BBB, mas que no final das contas acaba reconhecendo o participante só pelo nome, não se façam de bobos. Eu gosto do programa, confesso. (ops, assinei o pay per view sem querer  hahhaah) E acho que vocês deveriam fazer o mesmo.
É divertido ver até onde o ser humano pode chegar. Até onde vai uma provocação e o “gostar de si próprio antes de mais nada”. Você acaba aprendendo o que deve ou não fazer pra ganhar um milhão e meio, ou pelo menos pra não ser odiado pelo país todo.O bom é que, ontem foi o primeiro dia e já pediram pra eles apontarem uma pessoa por quem seriam odiados no outro dia, ne? Tem também o tal Sabotador, que vai ser um filho da puta (desculpa, nao tinha outra expressão) que vai ferrar o grupo dele por 10 mil reais, isso sim é uma bosta! Você faria? Óbvio que sim.
Agora, se vierem com aquela história do retorno de um ex-BBB, como fizeram com o Dourado (que inclusive está fazendo propagandas na TV sem levar jeito nenhum pra coisa), se isso acontecer, eu quero a Tina!  Ééé, aquela que bateu panelas na segunda ou terceira edição e foi super odiada! Ainda mais que me disseram que nessa edição poderão ter brigas, tapa na cara, caldo na piscina, e não será eliminado :O  mas eu particularmente não acredito. Ou acredito, já que a vida real causa muito ibope e, principalmente, rende milhões de reais. Fique com as espiadinhas, você sabe que no fundo você acaba assistindo e não conta pra ninguém.


Jéssica S. Fidélis

Um comentário:

Nina disse...

muito bom, euheuheuhe